Time

Léo Pereira destaca a força defensiva antes de mais um jogo decisivo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Chegou a hora de mais uma partida decisiva para o Athletico Paranaense! Nesta quarta-feira (10), o Furacão inicia a disputa das quartas de final da Copa do Brasil. O adversário será o Flamengo, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Os ingressos seguem à venda.

Em preparação para o segundo semestre, o Rubro-Negro teve mais de duas semanas de treinamentos. Agora, chegou a hora de colocar em prática tudo o que foi trabalhado durante a intertemporada.

“É mais uma decisão que a gente tem pela frente, contra um adversário competitivo”, afirmou o zagueiro Léo Pereira. “Tivemos uma excelente preparação e estamos prontos para esse jogo”, acrescentou.

Com 21 jogos na temporada, Léo Pereira tem sido um dos destaques da equipe. Com ele em campo, o Furacão não sofreu gol em oito partidas, sendo cinco com caráter decisivo. Todos os jogos aconteceram no Caldeirão, com destaque para os três duelos da primeira fase da Conmebol Libertadores, a final da Conmebol Recopa e o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil.

“É mais um jogo para que a nossa equipe esteja compacta e com o objetivo de defender muito bem. A defesa começa nos atacantes, que nos ajudam bastante para que esse retrospecto seja positivo”, salientou o zagueiro.

Para esta partida, o Flamengo terá a estreia do técnico Jorge Jesus. Apesar da novidade, o camisa 4 do Rubro-Negro confia em uma boa atuação para a sequência da equipe na temporada.

“Eles estão com um treinador novo, mas estamos preparados e esperamos um jogo competitivo, com as duas equipes buscando o gol os 90 minutos”, disse. “Sabemos da importância desse jogo. Pretendemos buscar um bom resultado, até para ter tranquilidade para os próximos jogos”, finalizou Léo Pereira.

Comentários