Time

Léo Pereira exalta postura da equipe contra o Flamengo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O zagueiro Léo Pereira foi um dos grandes nomes do empate entre Athletico Paranaense e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Dos pés do camisa 4 saiu o gol athleticano, aos quatro minutos da segunda etapa.

Após aproveitar uma cobrança de escanteio para abrir o placar, Léo revelou que a equipe treinou muito as jogadas de bola parada. 

“Sabemos que muitos jogos são decididos nos detalhes, principalmente de bola parada. Acredito que hoje tive um aproveitamento bom. Fico feliz pelo gol”, disse Léo.

Por outro lado, o jogador athleticano lamentou a demora da revisão de um lance pelo VAR, que levou cerca de sete minutos. Após a arbitragem não assinalar a penalidade para o Furacão e dar uma falta em favor do Flamengo, o Rubro-Negro sofreu o empate.

“Foi uma demora absurda, nossa equipe perdeu o foco no jogo. Eu mesmo relaxei um pouco, tanto que falhei no gol do Flamengo”, explicou Léo Pereira.

Mesmo com um gosto amargo de empatar uma partida em que teve grande superioridade, o zagueiro mostra a confiança no elenco para conquistar a classificação na semana que vem. “Nossa equipe vem de bons jogos contra o Flamengo no Maracanã. Então, esse resultado não nos assusta nem um pouco. Vamos lá para fazer um grande jogo, buscar a classificação. Com todo o respeito ao Flamengo, temos condições de chegar lá e conquistar a vaga”, destacou.

Antes disso, o time comandado por Tiago Nunes enfrentará o Internacional, pelo Brasileirão, no fim de semana. “Contra o Internacional, não temos que fazer nada de diferente do que fizemos hoje, do que mostramos nos últimos jogos em casa”, finalizou Léo Pereira.

Comentários