Time

Léo vibra com chance de titularidade em duelo na Arena Corinthians

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Com a convocação de Santos para a Seleção Brasileira, o goleiro Léo pode ter mais uma oportunidade no Athletico na partida contra o Corinthians. O confronto está marcado para as 19h15 desta quinta-feira (10), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Além de uma nova chance, Léo comemora a convocação do camisa 1. “Fico feliz com a oportunidade e como ela está vindo, através de uma chance do Santos na Seleção”, ressaltou.

Titular no título do Estadual, o goleiro já substituiu Santos em duas oportunidades no Campeonato Brasileiro. Foi titular contra Santos e Avaí, pelas rodadas 18 e 19, respectivamente, e mostrou o bom trabalho dos goleiros athleticanos.

“A gente se sente importante dentro do grupo. Quando nós temos as oportunidades, queremos ajudar o Athletico da melhor maneira. Espero continuar ajudando o time na hora que for preciso”, afirmou.

No duelo da 24ª rodada, contra o Corinthians, Léo espera ajudar a equipe na busca por uma vitória. Para isso, o goleiro confia no estilo de jogo que o Furacão tem apresentado na temporada.

“Sabemos da força do Corinthians e temos que ter tranquilidade, porque já tivemos muitos jogos como a pressão que será lá e soubemos suportar”, disse. “Não podemos mudar a nossa maneira de jogar para buscar os três pontos”, finalizou.

Comentários