Time

Lucho conquistou o 25º título da carreira: “Com sacrifício, a recompensa vem no final”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O meia Lucho González tem uma brilhante carreira e foi campeão por onde passou. Não seria diferente no Furacão. Na madrugada desta quinta-feira (13), ele levantou a taça de campeão da Conmebol Sul-Americana e escreveu o nome na história do Clube. Foi seu 25º título na carreira!

“Com trabalho, com sacrifício, muitas vezes a recompensa vem no final. Não tenho palavras para descrever o momento que estamos vivendo”, disse o jogador, em entrevista coletiva. “Ao longo da minha carreira, consegui ganhar vários títulos. Estou feliz como se fosse o primeiro. Estou emocionado. Depois do que vivi [na vida pessoal], nunca imaginei que ia terminar a temporada dessa maneira”, acrescentou.

Lucho chegou ao Furacão em setembro de 2016 e renovou o contrato recentemente, que agora vai até o final de 2019. Com a camisa rubro-negra, entrou em campo 104 vezes, saiu vencedor em 31, anotou sete gols e conquistou a Conmebol Sul-Americana.

“Vamos ter muita competição pela frente e o objetivo é vencer. Quando começou o sonho da Sul-Americana, fomos passo a passo e acreditando que era possível. Temos a Conmebol Recopa, a Suruga Bank, Conmebol Libertadores. Temos que tentar melhorar e sempre ter o objetivo de conquistar mais títulos”, finalizou.

Comentários