Time
Lucho González avalia derrota e projeta sequência rubro-negra na temporada
O Atlético Paranaense disputou o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (28), contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS). Após o apito final, em entrevista coletiva, o meia Lucho González falou sobre a partida.
“Até começamos bem o jogo. Sabíamos que nos primeiros 15 minutos o Grêmio ia tentar sair, encontrar espaços e ficamos bem fechados. Tivemos o lance dentro da área e não conseguimos aproveitar. Nesta competição, quando não se concretiza as chances que tem, se paga caro”, afirmou o camisa 3.
O meio-campo já prega atenção à recuperação para o próximo compromisso [domingo, às 16h], que será contra o Sport, no Recife (PE), pelo Campeonato Brasileiro.
“Agora temos que pensar no [Campeonato] Brasileiro, tentar focar na recuperação de quem jogou mais. Estamos tristes por ter perdido por uma grande diferença, mas temos que continuar, pois no domingo tem outro jogo importante”, disse.
Na partida de hoje (28), Lucho entrou no intervalo, no lugar de Matheus Rossetto. O argentino comentou a opção do técnico Eduardo Baptista.
“O grupo é o mais importante e o treinador já mostrou que todos devem estar preparados, não tem titular. A oportunidade chega para cada um”, concluiu.