Time

Madson lamenta chances perdidas no empate diante do Cruzeiro: “Infelizmente o gol não saiu”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico bem que tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (6), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira etapa, o goleiro adversário fez ao menos cinco boas defesas que evitaram o gol rubro-negro. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

“A equipe, mais uma vez, fez uma excelente partida. Os números não deixam enganar”, disse o lateral-direito Madson. “Infelizmente, o gol não saiu, o Fábio estava numa noite inspirada, pôde ajudar a equipe dele”, completou.

Com uma cara nova no comando da equipe, o jogador disse que pouca coisa deve mudar. A ideia do elenco é se adaptar o mais rápido possível às características de Eduardo Barros.

“O Athletico tem um padrão de jogo, sabemos o que temos que fazer. O Eduardo vai dar continuidade. Conceito de jogo igual, é tentar assimilar o mais rápido possível para já colocar em prática o que ele passar para nós”, afirmou o camisa 23.

O Furacão terá pela frente três sessões de treinamento antes de embarcar para o próximo compromisso, contra o São Paulo, no próximo domingo (10), fora de casa.

“Domingo temos um jogo difícil, agora é descansar e focar no São Paulo. Temos que corrigir alguns erros, detalhes no último passe”, finalizou.

Comentários