Time

Maio está só começando; Confira os jogos do Furacão neste mês

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Maio está só começando para o Rubro-Negro. Até o final do mês, serão mais oito partidas, com direito à decisão de título!

Além dos jogos pelo Brasileirão [Chapecoense, Bahia, Corinthians e Flamengo], o Furacão entrará em campo pela Conmebol Libertadores, diante do Boca Juniors, e terá dois duelos diante do River Plate, para decidir o campeão da Conmebol Recopa.

E se só isso já garantiria um grande mês, maio ainda terá o início da trajetória do Furacão na Copa do Brasil 2019. Um sorteio nesta quinta-feira (2) definirá o adversário nas oitavas de final. O jogo de ida está previsto para o meio de semana do dia 15.

Seja Sócio Furacão e não perca este ano histórico! Associe-se no www.sociofuracao.com!

Os jogos do Furacão em maio
– 01/05, às 21h30: Fortaleza 2×1 Athletico – Campeonato Brasileiro | Castelão
– 05/05, às 11h: Chapecoense x Athletico – Campeonato Brasileiro | Arena Condá
– 09/05, às 21h30: Boca Juniors x Athletico – Conmebol Libertadores | La Bombonera
– 12/05, às 19h: Athletico x Bahia – Campeonato Brasileiro | Joaquim Américo
– 15/05 [data prevista] – Oitavas de final da Copa do Brasil
– 19/05, às 16h: Athletico x Corinthians – Campeonato Brasileiro | Joaquim Américo
– 22/05: Athletico x River Plate – Conmebol Recopa | Joaquim Américo
– 26/05, às 16h: Flamengo x Athletico – Campeonato Brasileiro | Local a definir
– 29/05: River Plate x Athletico – Conmebol Recopa | Monumental de Núñez

Comentários

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
Colocar a incompetência do time em ganhar jogos fora de casa na cor da camisa, não e certo .. Não me lembro, mas dá pra contar com os dedos das mãos as vitórias fora de casa nos últimos brasileiros... Com camisa preta, branca, laranja, etc. A exceção foi a Sula do ano passado... O time e a comissão técnica precisam urgentemente encontrar uma solução para esta situação. Sem ganhar fora, dificilmente um time conquista algum título. Salvo em mata mata, em que em casa vc pode compensar a derrota fora. O Athetico precisa de resultados fora, senão, esse ano ficaremos sem título importante. E para isso, e preciso reforçar o time e elenco .. SRN

DANIEL PALHANO
5 anos

Excluir
Essa camisa branca do Athletico é muito perdedora. Não me lembro quase de nenhum jogo ganho com a camisa branca (totalmente branca). Essas linhas em formato de "furacão" na camisa branca são desconexas e sem nenhuma significância. Ou a segunda camisa do Athletico (branca), fica com faixas pretas inteiras (como a camisa 1), ou que joguem com uma camisa igual a laranja do ano de 2018. Repito! O Furacão com camisas brancas (igual ao Santos ou Corinthians não dá certo). Todos os jogos do Athletico esse ano com a camisa branca acabaram em derrotas (Tolima, Jorge Wilsterman e agora o Fortaleza). É preciso ter um pouco mais de noção de cores de um clube e o Athletico é rubro-negro. A segunda camisa tem que ser uma cor forte e não uma camisa SOMENTE branca. Desde 2001, quando o Furacão foi campeão brasileiro, raríssimas vezes o Athletico ganhou jogos. A maioria perdeu! Chega de teimosia por parte da diretoria. Uma hora a casa cai de vez! Quanto ao plantel e time, perder é natural. No entanto, é preciso ver essa questão da camisa branca ( o Atlético Paranaense não é o Santos, nem o Corinthians).