Time

Mais uma convocação para a Seleção Sub-17!

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial - Arquivo

O volante Kawan, do Athletico Paranaense, foi chamado pelo técnico Guilherme Dalla Déa para o último período de treinamentos da Seleção Brasileira antes do Sul-Americano Sub-17. A lista tem 26 nomes e, após 15 dias de preparação, serão escolhidos os 23 jogadores que irão representar o Brasil na competição.

Kawan se apresentará na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na próxima sexta-feira (8). Nos dias 19 e 21, o Brasil fará dois amistosos contra o Uruguai. No dia 22, o comandante brasileiro define a lista final que representará o país no Perú.

“É sempre uma honra representar o Brasil. Agradeço aos meus familiares e ao Athletico por mais essa convocação e oportunidade. Vou procurar fazer bons treinos para poder estar na lista final”, falou o jovem talento athleticano, convocado pela quinta vez para a Seleção Sub-17.

A competição será disputada entre os dias 6 e 30 de março. O Brasil é o atual bicampeão do torneio. Em 2017, o Furacão teve dois atletas no elenco que levantou a taça. Um deles é Lucas Halter, zagueiro que hoje integra o elenco de Aspirantes.

Comentários