Time
“Mais vontade do que eu ninguém vai ter”, diz Renato Kayzer
Renato Kayzer foi o grande personagem da virada do Athletico sobre o Fortaleza, neste sábado (7). Suas lágrimas ao marcar o gol da vitória, aos 45’ do segundo tempo, representaram toda a superação da equipe em busca do resultado positivo.
“Tenho que agradecer a todo mundo ali. Tomamos o gol e parece que o mundo tinha desabado para nós. A gente se reuniu no intervalo. Conversamos, ajeitamos o que tinha que ajeitar. Acreditamos que tínhamos potencial para virar o jogo. É isso o que a torcida pode esperar de mim. Posso não ser o melhor atacante do Brasil, mas mais vontade do que ninguém vai ter”, disse o artilheiro, ainda no gramado.
Mais tarde, na entrevista coletiva, Kayzer explicou o motivo da emoção na hora do gol.
“O momento do time era muito especial. Ainda é aniversário do meu filho hoje, está completando 4 anos. E também por mim. A gente ali na frente carrega a responsabilidade de fazer o gol e não estava acontecendo. Fizemos um primeiro tempo diferente do que a gente queria. Mas o segundo tempo foi como planejamos e conseguimos sair com a vitória”, afirmou.
O artilheiro também falou sobre o momento do gol. “Eu estava conversando comigo mesmo que, na hora que aparecesse a oportunidade, eu precisava fazer o gol. Graças a Deus fui feliz na finalização e pude ajudar a equipe, que foi muito guerreira. Nosso time tem qualidade e não merece estar nessa posição. A gente tem muito ainda a buscar no segundo turno”, ressaltou.
Comentários