Time

Marcinho destaca confiança após marcar os primeiros gols com a camisa rubro-negra

Após golear o Maringá, por 5 a 0, o Furacão se prepara para a disputa da final da 2ª Taça do Campeonato Estadual. O duelo será em jogo único, às 20h desta quarta-feira (28), diante do Londrina. Como fez melhor campanha na fase classificatória, o Rubro-Negro tem a vantagem de atuar em casa.
Titular nesta segunda metade da competição, o atacante Marcinho foi um dos destaques da equipe atleticana na semifinal. O jogador marcou dois gols e foi fundamental na classificação rubro-negra.
“Foi importante para mim marcar os gols, ainda mais em um jogo semifinal. Isso dá ainda mais confiança”, revelou. “Tenho que aproveitar esse bom momento para o próximo jogo, que é muito importante. Espero chegar bem para essa final”, completou.
Para Marcinho, a aplicação tática da equipe contra o Maringá serve de exemplo para a decisão desta quarta-feira (28). “Tivemos um primeiro tempo difícil. Mas mesmo assim conseguimos fazer um gol. No segundo tempo, seguimos fazendo o nosso jogo e aproveitamos as oportunidades para marcar os gols e garantir a vaga. Temos que repetir isso”, afirmou.
No duelo entre Atlético Paranaense e Londrina, na fase classificatória da 2ª Taça, os dois times empataram em 0 a 0. “É um time que marca bem e consegue ser ofensivo”, disse Marcinho. “Temos que entrar ligados desde o início, porque será complicado. Mas se jogarmos como temos jogado, temos grandes chances de conquistar o título”, acrescentou.
Na final diante do Londrina, a festa estará liberada no Setor Getúlio Vargas Superior. O apoio das arquibancadas foi destacado pelo atacante atleticano.
“Será importante. Desde que comecei a jogar, vi a torcida ir aumentando a cada partida. Esse apoio no ajudará. Então, temos que aproveitar o fato de estar em casa e com essa força das arquibancadas do início ao fim, para vencer o Londrina”, concluiu Marcinho.