Time
Márcio Azevedo destaca vantagem e pede concentração para a finalíssima
O Athletico começou em vantagem a decisão da Copa do Brasil. Com gol de Bruno Guimarães, o Furacão superou o Internacional, por 1 a 0.
Assim como na semifinal, contra o Grêmio, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo teve uma atuação segura, ajudando o Rubro-Negro a sair de campo sem sofrer gol.
“O time todo foi bem”, destacou o camisa 6. “Nós buscamos o jogo em casa, onde somos fortes. Conseguimos um gol, que é muito importante para o próximo jogo”, complementou.
O resultado conquistado em casa permite que o Furacão conquiste o título da Copa do Brasil com um empate. O segundo jogo será no dia 18 de setembro [quarta-feira], às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
“É uma vantagem importante, ainda mais jogando em casa. Eles vão ter que sair um pouco mais para buscar um resultado. Então, temos que estar focados para esse jogo”, disse.
Para chegar ao título inédito, Márcio Azevedo foca na manutenção do que a equipe tem feito em campo. “Nós não podemos perder o nosso foco e a nossa maneira de atuar. Temos que estar concentrados, como foi nesse jogo em casa”, salientou.
Antes da finalíssima, o Rubro-Negro tem um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), o Furacão recebe o Avaí, às 11h, no Estádio Joaquim Américo. “O treinador vai colocar o melhor time para buscar um bom resultado”, finalizou o camisa 6.
Comentários
EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
5 anos