Time

Marco Ruben comemora gol decisivo e foca nos últimos jogos antes da pausa

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A partida estava no segundo tempo e o relógio marcava 43 minutos. Marco Ruben se movimentava na grande área. O camisa 9 percebeu o cruzamento de Madson e, de cabeça, fez um golaço para colocar o Athletico Paranaense nas quartas de final da Copa do Brasil!

A vitória por 1 a 0 contra o Fortaleza foi conquistada após muitas tentativas do Furacão no jogo. Ao todo, a equipe finalizou 20 vezes no gol adversário.

“Foi um jogo difícil, como creio que são todos os jogos da Copa do Brasil. Mas em todo o momento buscamos o gol. Conseguimos marcar no final”, comemorou o atacante Marco Ruben.

Autor do gol da classificação, o camisa 9 chegou aos 12 gols em 16 jogos com a camisa rubro-negra. “Parecia que chegaria ao final e terminaria com os pênaltis. Tivemos uma quantidade impressionante de chances”, disse.

O faro de gol do argentino foi mais uma vez comprovado. Com apenas um toque na bola, Marco Ruben voltou a ajudar o Furacão. “Foi a intuição de sentir onde a bola poderia cair”, contou.

Após a classificação, o Rubro-Negro volta a focar no Campeonato Brasileiro. O grupo faz ainda dois jogos antes da pausa para a Copa América. O primeiro adversário será o Palmeiras, às 16h30 deste sábado (8), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

“A partir de hoje [quinta-feira] vamos focar nesse jogo [contra o Palmeiras]. É um bom estádio para jogar, contra um grande rival. Temos que enfrentá-los da mesma forma que estamos jogando”, ressaltou o camisa 9.

O último jogo será contra o Goiás, na próxima quinta-feira (13), às 20h, no Serra Dourada, em Goiânia. “São vitórias que necessitamos, porque teremos que vencer jogos fora de casa. O foco agora serão esses dois jogos”, finalizou Marco Ruben.

Comentários