Time

Marco Ruben projeta decisões do segundo semestre: “Temos que acreditar na equipe”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Falta pouco mais de uma semana para o Athletico voltar aos gramados! Na próxima quarta-feira (10), o Furacão enfrenta o Flamengo, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. O duelo é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

As partidas contra a equipe carioca marcam a segunda eliminatória que o time principal do Rubro-Negro enfrentará na temporada. Na primeira, também pela Copa do Brasil, a equipe superou o Fortaleza, com gol do atacante Marco Ruben.

O argentino é o artilheiro athleticano na temporada, com 12 gols. “É cara a cara com um rival. É eliminatória”, disse. “Queremos desfrutar deste semestre, porque teremos grandes partidas e pode ser muito bom. Temos que acreditar na equipe e seguir mantendo a força em casa”, completou.

Após o primeiro jogo em Curitiba, Athletico e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 17 de julho [quarta-feira], no Maracanã. “Esta Copa é um sonho e seria uma alegria muito grande lutar por ela até o final e ter a possibilidade de conquistá-la”, destacou o camisa 9.

Com a experiência de ter ajudado o Furacão na primeira eliminatória, Marco Ruben sabe o caminho para ficar mais próximo da semifinal do torneio. “É fundamental balançar as redes em casa. Vamos focar em fazer uma grande partida e buscar uma vantagem”, ressaltou.

De olho nos duelos contra o Flamengo e na sequência da temporada, o Rubro-Negro segue com os trabalhos fortes de intertemporada. “Temos trabalhado com uma intensidade grande, para as partidas que vamos jogar. Espero que possamos enfrentar cada partida com dedicação e responsabilidade”, concluiu.

Comentários