Time

Marquinho destaca aprendizado e garante grupo preparado para a semifinal

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense entra em campo para a semifinal da Taça Dirceu Krüger neste sábado (6). O Rubro-Negro recebe o Rio Branco, às 16h, no Estádio Joaquim Américo. Confira aqui como garantir seu ingresso!

O elenco athleticano iniciou os treinamentos para a partida na última terça-feira (2), no CAT Alfredo Gottardi. A preparação será finalizada na manhã desta sexta-feira (5), no local da partida.

Ausência na última partida, por opção, o meia Marquinho está novamente à disposição para o duelo decisivo.

“Esta semana está sendo muito boa. O time se conscientizou do erro que aconteceu em Londrina e está todo mundo preparado para esse jogo”, disse.

Vice-artilheiro do Campeonato Paranaense, com cinco gols assinalados, o camisa 10 destaca o aprendizado do último jogo e o foco da equipe para buscar a classificação para a final. “Levamos o que aconteceu em Londrina como aprendizado. Queremos passar no sábado para seguir com o nosso objetivo”, ressaltou.

O Furacão já enfrentou o Rio Branco no torneio. O duelo aconteceu no dia 27 de janeiro, pela 1ª Taça [Barcímio Sicupira], e terminou com vitória rubro-negra: 2 a 0.

De lá para cá, as duas equipes evoluíram e chegam diferentes para a semifinal. “A gente cresceu e eles também. Não chegaram à semifinal à toa. É importante que a gente mantenha o foco, porque eles têm uma bola parada forte, e quando tiver a brecha, temos que fazer gol”, finalizou Marquinho.

Comentários