Vídeos

Martín Varini destacou aplicação e maturidade do Athletico diante do Belgrano

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Com maturidade e fidelidade a seu estilo de jogo, o Athletico superou o gol sofrido logo no início e encontrou o caminho para a vitória de virada sobre o Belgrano. Para o técnico Martín Varini, essa foi a maior virtude do Furacão nesta quinta-feira (15), na Ligga Arena.

“Foi um jogo difícil, logicamente. Sofrer um gol no começo do jogo é sempre muito difícil. Nosso time mostrou muita coragem e que está com um grau de maturidade muito grande. Pudemos ganhar em casa, diante de nossa torcida. Agora é fechar a chave lá em Córdoba”, afirmou o treinador.

Segundo Varini, o time rubro-negro segue em evolução e continuará trabalhando em busca de um padrão de jogo cada vez mais eficiente.

“Estamos cientes de que temos muito para trabalhar e que precisamos baixar o número de gols sofridos. Não temos que buscar culpados. Acreditamos muito no nosso trabalho, no processo em que estamos. Ficamos felizes por ter conseguido a vitória, com a torcida puxando o time e o time puxando a torcida. Vamos seguir trabalhando com muita humildade”, disse.

Para o treinador athleticano, a aplicação da equipe a sua proposta de jogo foi que determinou a reação e a vitória.

“O mais importante para nós é ter um método, um jeito de jogar. Quando se tem isso firme, não importa se recebe um gol ou não. Temos uma qualidade muito boa e jogadores de muita personalidade. Hoje conseguimos virar o jogo porque seguimos jogando do nosso jeito”, ressaltou.

Comentários

Skip to content