Time

Martín Varini lamentou detalhes que definiram o placar contra o Vasco

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico fez uma boa partida nesta segunda-feira (26), em São Januário, mas falhou em detalhes que definiram o placar adverso de 2 a 1, diante do Vasco. Para o técnico Martín Varini, o time precisa manter o bom futebol apresentado e trabalhar ainda mais para corrigir as falhas pontuais.

“O Athletico jogou muito bem no primeiro tempo, quando o resultado poderia ter sido melhor. No segundo, também não sofremos muitas situações. Por detalhes perdemos o jogo. Então, precisamos trabalhar muito. Não podemos deixar escapar pontos quando jogamos bem. Porque o time tem jogado bem. Agora temos que mudar a chave para um jogo de copa. Se continuar do jeito que estamos jogando, as possibilidades de ganhar serão maiores”, disse o treinador.

Segundo o comandante rubro-negro, o elenco está focado em continuar evoluindo a cada partida, para não desperdiçar pontos importantes.

“Temos que pensar que ninguém pode controlar todos os detalhes dentro de um jogo. Por dois detalhes, não por uma questão táticas ou por eles estarem melhores, eles acabaram fazendo dois gols. Temos que trabalhar para que as transições não aconteçam tanto. Temos que melhorar, saber como matar a jogada, onde jogar a bola longa. São detalhes que hoje estão nos custando o resultado”, afirmou.

Comentários

Skip to content