Time

Martín Varini lamentou placar adverso em boa atuação do Athletico

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Um resultado difícil de explicar. Para o técnico Martín Varini, o Athletico teve uma boa apresentação diante do Juventude e criou diversas oportunidades para vencer a partida, mas acabou castigado com um revés de 2 a 1, neste domingo (18), na Ligga Arena.

“O elenco está focado em cada jogo e tentando dar o melhor. Infelizmente, no Brasileirão não estamos conseguindo vencer. O trabalho segue forte no dia a dia. O grupo está tentando fazer o melhor, trabalhando duro para ganhar as partidas. Agora temos que esquecer o jogo de hoje e já amanhã pensar no Belgrano”, disse.

Segundo o treinador, o time rubro-negro está conseguindo colocar em prática o trabalho do dia a dia.

“A gente quer sempre vencer, ganhar cada jogo. E principalmente em casa. Às vezes não acontece e o futebol tem isso. Coisas que são difíceis de explicar. Hoje o time foi para frente, o primeiro tempo foi muito bom. Até o segundo gol deles foi um jogo muito bom. Eles quase não haviam finalizado e fizeram dois gols”, afirmou.

Para Varini, o elenco precisa ter resiliência e seguir trabalhando firme, que os resultados irão aparecer.

“Hoje foi um jogo difícil de explicar porque a gente perdeu. Eu assumo toda a responsabilidade. O que podemos fazer é continuar trabalhando. Hoje nos aproximamos muito da vitória. Acredito que o time jogou bem. Se continuarmos jogando assim, com certeza vamos ganhar mais vezes do que perder”, avaliou.

Comentários

Skip to content