Time

Mastriani promete esforço redobrado em busca dos pontos perdidos

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Gonzalo Mastriani voltou a balançar as redes nesta quarta-feira (19), ao anotar o gol do Athletico contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O atacante uruguaio chegou a seu 13º gol com a camisa rubro-negra, mas lamentou o empate cedido nos acréscimos.

“A gente fez um jogaço. No início, demorou um pouco para encaixar, mas quando encaixou tivemos muitas possibilidades de gol. No primeiro tempo, a bola não chegou tanto em mim. No segundo chegou e conseguimos sair em vantagem. Mas são quatro pontos que a gente perde em menos de uma semana, empatando dessa forma. Agora temos que recuperar esses pontos nos próximos jogos”, disse.

Segundo o camisa 9 do Furacão, não falta concentração e nem aplicação tática à equipe. Mas é preciso aproveitar melhor as oportunidades para não sofrer com a pressão dos adversários nos instantes finais.

“Nesses momentos dos minutos finais, a gente está muito focado em ficar com a bola no escanteio, não dar o contra-ataque para eles. Mas temos que trabalhar mais. Temos que tentar sair em vantagem de mais de um gol para não sofrer a todo momento. E temos que trabalhar ainda mais, já pensando no próximo rival”, afirmou.

Comentários