Time

Matheus Anjos relembra gols antes de reencontro com o FC Cascavel

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Cascavel (PR) – Pronta para o primeiro jogo fora de casa em 2019, a equipe de Aspirantes do Furacão já está no Interior do Estado para enfrentar o FC Cascavel. O duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, será nesta quarta-feira (23), às 20h, no Estádio Olímpico Regional.

Após a estreia, os jogadores confiam em evolução no Oeste do Estado. “Ainda estamos nos conhecendo. Aprendemos com a derrota. Ainda bem que já tem o jogo amanhã [quarta-feira] para tentar vencer e esquecer a derrota da estreia”, afirmou o meia Matheus Anjos.

O adversário, por sinal, traz boas lembranças ao jogador. No Campeonato Estadual de 2017, Matheus Anjos marcou dois gols contra a equipe cascavelense [relembre aqui]. “Fiz dois gols contra eles em 2017 e espero repetir a dose, sempre respeitando a equipe do Cascavel”, ressaltou.

No ano passado, o Rubro-Negro também encarou o FC Cascavel no Estádio Olímpico e saiu vitorioso: 1 a 0. “Vamos respeitar o Cascavel, mas esperamos repetir essa vitória, mesmo jogando fora de casa”, frisou o meia.

O adversário de amanhã (23) empatou com o Toledo na estreia. As equipes se enfrentaram em Cascavel e ficaram no 0 a 0. “É um time aguerrido e que tem a sua força dentro de casa”, avaliou Matheus Anjos. “O Rafael Guanaes fez alguns ajustes na nossa equipe e esperamos fazer um jogo melhor que o primeiro”, finalizou.

Comentários