Time

Matheus Rossetto busca o primeiro título pelos profissionais do Furacão

O Atlético Paranaense está concentrado para o primeiro confronto da final do Campeonato Estadual. Na tarde deste domingo (30), às 16h, o Rubro-Negro encara o Coritiba, no estádio atleticano.

Os clássicos decisivos serão ainda mais especiais para o volante Matheus Rossetto. No Clube desde o Sub-15, o jogador busca o primeiro título pelos profissionais do Furacão.
 
“Estou muito motivado. Na Formação, eu disputei várias finais e muitas foram Atletibas. Mas pelo profissional esta será minha primeira decisão. Com certeza, será uma sensação diferente se eu for campeão”, destacou Rossetto.
 
Pelos profissionais do Atlético Paranaense, Rossetto enfrentou o Coritiba duas vezes. Em 2016, fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o rival, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema. Em seu segundo clássico, na primeira fase deste Campeonato Estadual, o volante foi titular em mais um triunfo por 2 a 0.
 
“No primeiro Atletiba que eu joguei, marquei um gol e foi um momento único”, relembrou. “Mas o que mais me marcou foi o último. Jogamos com um time mais novo. Foi um duelo muito disputado e participei do primeiro gol”, acrescentou.
 
Caso seja escalado neste domingo (30), Rossetto disputará o 12º jogo na competição. “No início, oscilamos, mas no decorrer da competição conseguimos nos impor. Esperamos coroar a campanha com título”, concluiu o volante.