Time

Meia Marquinho retorna aos gramados após quase dois anos em estreia do Athletico Paranaense no Estadual

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O time de Aspirantes do Athletico Paranaense foi ao gramado pela primeira vez em 2019 na tarde deste sábado (19), pelo Campeonato Estadual. Entre as muitas caras novas que estiveram em campo, o meia Marquinho chamou a atenção. Com extensa e vitoriosa carreira, o jogador de 32 anos voltou a atuar após 1 ano e oito meses.

“Hoje foi um dia especial para mim. Demorou, mas chegou”, disse o capitão e camisa 10. “Não foi exatamente como eu queria, na questão do resultado. A equipe batalhou bastante. Acho que pecamos em apenas uma jogada, que levou ao gol deles”, acrescentou.

Recuperado de uma lesão no joelho, Marquinho esteve em campo durante os 90 minutos. Ele citou os momentos que mais fizeram falta durante o período parado. “Primeiro foi chutar a bola. Pena que uma bateu na barreira e outra no nosso jogador. Mas [sentia falta] de todo o contexto de estar dentro de uma equipe grande, importante. Isso eu consegui”, falou.

Sem tempo para lamentar a derrota, o meia já foca no próximo compromisso pelo Campeonato Paranaense. Na quarta-feira (23), em Cascavel, o Furacão enfrenta o outro time da cidade, o FC Cascavel.

“Quarta-feira já temos um jogo importante. Temos que pensar no que fizemos, nas coisas boas e ruins. Acredito que o jogo é o melhor treinamento e todos podemos contribuir mais. Para o próximo jogo teremos evoluído um pouco mais”, finalizou Marquinho.

Comentários

JACQUES GEOVANI SCHINEMANN
5 anos

Excluir
1. (pelo que vi hoje) Fraco, além de impedir Mateus Anjos de bater as faltas, que é bem mais eficiente. 2. A propósito o "meio" tem que ser: Erick, M. Anjos e João Pedro. Ah, o Bergson também não dá...