Time

“Merecíamos a vitória”, afirma Léo Cittadini

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O meia Léo Cittadini se destacou na manhã deste domingo (5), em Chapecó (SC). Com boa participação no meio-campo, ele foi um dos pilares da construção de jogo do Athletico Paranaense, que foi melhor que a Chapecoense, embora o resultado final tenha sido um empate.

“Jogamos bem, foi um jogo difícil. Fizemos muitas coisas boas. Infelizmente, por um detalhe, não saímos com a vitória”, falou o jogador. “Por tudo o que construímos, merecíamos a vitória. Tivemos mais volume, mais chances de gol”, completou Cittadini.

Na Arena Condá, o Furacão entrou em campo com uma equipe alternativa. A comissão técnica preservou alguns atletas para a partida contra o Boca Juniors, na próxima semana, pela Conmebol Libertadores. Apesar das mudanças, o saldo foi positivo para o elenco.

“Quem não vinha tendo oportunidade, hoje teve. Provamos que temos qualidade no elenco. Estamos em evolução”, disse. “Estou em um nível bom. Por ter ficado sem jogar no ano passado, estava fora de ritmo de jogo. Neste ano, fiz partidas com os Aspirantes para melhorar isso e tenho evoluído diariamente. Hoje, fiz um bom jogo. Estou no caminho certo”, finalizou o jogador rubro-negro.

Comentários