Time

Na expectativa pelo primeiro Atletiba, Felipe Gedoz comemora boa fase e gols importantes

No próximo domingo (30), Atlético Paranaense e Coritiba iniciam a decisão do Campeonato Estadual. O clássico, que terá transmissão pela Internet, está marcado para às 16h, no estádio atleticano.

Uma das opções para o técnico Paulo Autuori para o duelo deste fim de semana é o meia-atacante Felipe Gedoz. O camisa 10, que marcou um dos gols do triunfo sobre o Flamengo, pela Conmebol Libertadores Bridgestone, pode disputar o seu primeiro Atletiba.

“Clássico é clássico. Sabemos da qualidade do rival. Se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo domingo”, disse o jogador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), no CAT Alfredo Gottardi. “Quem estiver melhor preparado vai conseguir sair com um bom resultado”, complementou.

Desde que chegou ao Furacão, Gedoz entrou em campo 12 vezes com a camisa rubro-negra. Anotou quatro gols, três na Conmebol Libertadores Bridgestone e um no Campeonato Paranaense.

“Uma coisa que aprendi é que são nestes momentos que temos que trabalhar mais, para não ‘deixar cair’. Estou em paz com o torcedor e quero continuar dando alegria para eles”, concluiu o meia-atacante.