Time

Na expectativa por mais uma oportunidade, Caio reforça importância de bom resultado nesta quarta

Irati (PR) – O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual entra em campo nesta quarta-feira (7). A partida diante do Prudentópolis, válida pela segunda rodada da 2ª Taça, acontece às 20h, no Estádio Newton Agibert.
Entre os 22 jogadores relacionados, o goleiro Caio vive a expectativa de defender pela segunda vez consecutiva a meta rubro-negra. “É um momento muito especial. Acabei de subir para o profissional e tenho uma sequência. Estou muito feliz”, comemorou.
Com 21 anos, o atleta das Categorias de Formação do Clube atuou contra o Foz do Iguaçu e o União, e saiu de campo sem sofrer gols. “Quanto mais tempo a gente conseguir ficar sem tomar gols, é melhor”, disse. “Além disso, tenho feito boas partidas. Isso me deixa feliz e satisfeito”, complementou.
Em Prudentópolis, Caio espera repetir o desempenho no gol atleticano, em uma partida importante para os objetivos do Clube na competição. “É mais um jogo importante. Estreamos bem no segundo turno e esperamos fazer um grande jogo para conseguir uma sequência e buscar a classificação”, concluiu.
Depois de vencer o União no último fim de semana, o Furacão lidera o Grupo B, ao lado do Toledo. O time do Interior do Estado leva vantagem somente no saldo de gols. Os dois melhores da chave avançam às semifinais.