Time

“Não foi uma partida boa, mas não podemos fazer ‘terra arrasada'”, destacou Eduardo Baptista

O técnico Eduardo Baptista concedeu entrevista coletiva após a derrota por 4 a 0 para o Grêmio, nesta quarta-feira (28), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador avaliou a atuação atleticana no revés em Porto Alegre (RS).

 

“Não conseguimos marcar bem. E quando estivemos com a bola, não conseguimos jogar”, resumiu. “Teve a qualidade da equipe adversária e a desatenção nossa”, acrescentou.

 

Baptista lembrou da boa sequência do Atlético Paranaense no Brasileirão, com quatro vitórias consecutivas. “Você não pode jogar fora tudo o que nós fizemos. Não pode jogar fora os 12 pontos, as quatro vitórias seguidas [no Brasileiro]”, ressaltou. “Não foi uma partida boa, mas não podemos fazer ‘terra arrasada’”, continuou. “O Atlético, mais uma vez, vai trabalhar com humildade e procurar dar a volta por cima”, completou.

 

O comandante do Rubro-Negro também comentou sobre as escolhas para a equipe titular na noite desta quarta-feira (28).

 

Vimos que talvez esta fosse uma boa arma para neutralizar o Grêmio e tentar jogar. Foi uma opção. O Pablo era uma opção de saída em velocidade”, explicou o treinador, que acredita em uma boa apresentação no confronto de volta [dia 27 de julho]. “Temos condições de jogar na Arena e buscar”, complementou. 

 

O Furacão volta aos gramados no domingo (2). O adversário será o Sport, às 16h, no Recife (PE), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Agora não é hora mais de falar de Grêmio. Já temos o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Este é o nosso foco agora. Sai a Copa do Brasil e entra o Campeonato Brasileiro, onde tivemos quatro vitórias”, ressaltou Eduardo Baptista. “Temos que pensar no Sport para continuar crescendo, subindo no Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Skip to content