Time

“Não fomos eficazes”, resume Paulo Autuori

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O diretor técnico Paulo Autuori analisou o desempenho do Rubro-Negro no revés para o Atlético Mineiro, neste sábado (12), no Joaquim Américo. Para ele, faltou eficácia ao Furacão. 

“Hoje, ficou clara a dificuldade que temos na finalização. Tivemos chances claras. Nos primeiros 15, 20 minutos a equipe foi muito forte e poderia ter saído em vantagem. A equipe fez um primeiro tempo muito interessante e o suficiente para sair em vantagem”, destacou, em entrevista coletiva. “Tem uma coisa que é a eficácia. Não fomos eficazes”, completou. 

Autuori viu evolução em relação às últimas partidas pelo Brasileirão. 

“Em relação aos últimos jogos, essa atuação foi o mais próximo do que temos que fazer em relação ao futuro. Completamente diferente dos jogos contra Palmeiras e Fluminense”, disse. 

Paulo Autuori também comentou as situações do volante Wellington e do meia Jadson. 

A situação com o Wellington já resolvemos internamente. No momento certo vamos externar, publicamente”, ressaltou. “O Jadson está parado há muito tempo. Fez uma recuperação. Agora, ele tem que se readequar”, complementou. 

O próximo jogo do Rubro-Negro será diante do Red Bull Bragantino, no dia 20, fora de casa. 

Vamos pensar jogo a jogo”, afirmou Paulo Autuori. “Temos que estar muito mais atentos, ser mais rigorosos para definir as jogadas”, concluiu. 

Comentários

Skip to content