Time

“Não há tempo para lamentações”, diz Paulo Autuori

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

“Virar a chave” rapidamente.

Esse é o pensamento de Paulo Autuori após a partida diante do Flamengo, no Maracanã. Com o revés por 3 a 2, o Furacão não conseguiu avançar às quartas de final da Copa do Brasil 2020.

“Não há tempo para lamentações. Temos que pensar no jogo de sábado”, disse, em entrevista depois da partida. “O jogo contra o Fortaleza é extremamente importante para nós. É o começo do returno”, completou.

Autuori comentou sobre as ausências de alguns jogadores no Maracanã, como Léo Cittadini e Nikão, e a expectativa de contar com eles na próxima rodada do Brasileirão. No sábado (7), o adversário será o Fortaleza.

“Temos que pensar nas voltas do Nikão e do Cittadini, que não puderam vir. Estavam com situações preocupantes em relação ao futuro [lesões]. Temos que estar atentos a isso”, destacou.

Paulo Autuori destacou o espírito do Athletico no Maracanã e explicou os pontos que precisam ser trabalhados nas próximas semanas.

“Infelizmente, é assim. Ao deixar a Copa do Brasil, você ganha uma semana. Eu não comemoro uma semana assim”, afirmou. “Você não pode é sofrer gol da maneira que estamos sofrendo. Isso só vamos corrigir se tivermos tempo para trabalhar”, complementou.

O Rubro-Negro retorna a Curitiba nesta quinta-feira (5) e faz o primeiro treino para o jogo contra o Fortaleza.

Comentários

Skip to content