Time
Nikão analisa partida em SP e projeta sequência no Brasileiro
O meio-campo Nikão analisa que a sequência de trabalho será importante para o Athletico se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Um dos maiores ídolos da história do clube, o jogador analisou o desempenho athleticano em São Paulo (SP) na noite desta quinta-feira (17) e projetou a sequência na competição.
“É um momento que estamos vivenciando e não queríamos estar passando por isso. Mas só vamos sair dessa situação com muito trabalho. Somente com o trabalho que nós iremos sair dessa situação”, declarou Nikão em entrevista coletiva pós-jogo na Neo Química Arena, na capital paulista.
Nikão falou de momentos-chave da partida, que fizeram com que o Corinthians vencesse o jogo.
“Apenas após os dois gols que sofremos, entramos no jogo”, avaliou Nikão. “Começamos então a fazer aquilo que o Lucho nos pediu e que treinamos. Tivemos um bom poder de reação. Fomos para o intervalo com esse empate. Voltamos em cima, pressionando a equipe do Corinthians. Tivemos algumas chances. Não fizemos os gols. E ali no começo do segundo tempo, sofremos outro gol. Um golpe grande”, afirmou Nikão. A partir dali, o Corinthians abriu vantagem e conquistou a vitória por 5 a 2.
Nikão destacou ainda que o Rubro-Negro tem possibilidade de voltar a subir posições no Campeonato Brasileiro. Enfatizou ainda que os jogos na Ligga Arena serão primordiais nesse objetivo em somar pontos.
“Vivi muitos momentos aqui dentro do clube, de todas as maneiras. Sei da camisa que estou vestindo, sabemos da responsabilidade de todos”, destacou. “Estou aqui para dar todo o suporte que for necessário. Eu e os demais jogadores que também já passaram por momentos como este sabem daquilo que precisa ser feito. Temos que continuar trabalhando, dar todo o suporte principalmente para os atletas mais jovens”, apontou.
“Desde já, queria fazer também um apelo a nosso torcedor”, continuou Nikão. “Neste momento, precisamos muito do apoio do nosso torcedor. Sabemos o quanto somos fortes e o que podemos fazer dentro da nossa casa. E precisamos muito do torcedor do nosso lado, para que possamos defender nosso clube, conquistar aquilo que precisamos na competição e terminar o ano de forma digna”, finalizou o meio-campo rubro-negro.
Comentários