Time

Nikão projeta Furacão brigando na parte de cima da tabela: “Temos potencial e demonstramos isso”

Uma equipe que demonstrou potencial, mais uma vez, para brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Esta é a avaliação do meia Nikão, um dos destaques do Rubro-Negro na partida diante do Santos, na última quinta-feira (10). O Furacão volta aos gramados às 19h deste domingo (13), para enfrentar o Bahia, pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno.

Oitavo colocado da competição nacional, a dois pontos do G6 [área de classificação para a próxima Conmebol Libertadores Bridgestone], o Atlético Paranaense busca mais três pontos no estádio atleticano para continuar a escalada na tabela.

“O campeonato é muito nivelado. Se você perde, tem que focar na parte de baixo. Mas se você ganha, tem grandes chances de estar encostado lá em cima”, avaliou Nikão. “Temos que procurar, em todos os jogos, fazer o nosso melhor. Temos potencial e demonstramos isso mais uma vez. O nosso grupo é forte e estamos no caminho certo”, completou o camisa 11, que destacou a atuação na Vila Belmiro.

“Foi um jogo de um time só. Só a gente procurou a todo momento o gol. A equipe deles, qualificada, não conseguiu jogar. Criamos várias oportunidades e não conseguimos concluir. Eles, em uma, fizeram”, disse.

De volta a Curitiba, o Rubro-Negro encerra, na manhã deste sábado (12), a preparação para enfrentar o Bahia. Os trabalhos estão previstos para o estádio atleticano.

“Temos que entrar em campo, independentemente se é com um ou são dois de descanso, para fazer o nosso melhor. E não será diferente desta vez. Dentro de nossa casa, contamos com o apoio do nosso torcedor. Eles sabem o quanto são importantes para nós”, concluiu Nikão.

Skip to content