Vídeos

Nikão projeta trabalhos durante a data FIFA: “Eu confio muito neste grupo”

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O meia Nikão analisou em entrevista coletiva (assista ao vídeo abaixo) o resultado adverso do Rubro-Negro diante do Fortaleza, neste domingo (2), no Estádio Presidente Vargas. O camisa 11 lamentou o revés por 1 a 0 e as oportunidades não aproveitadas. 

“No primeiro tempo, a gente teve dificuldades. No segundo tempo, com as mudanças, ficamos mais ofensivos, ficou um jogo mais aberto”, avaliou. “Tivemos oportunidades. E o futebol é dessa forma. Terão dias que as equipes vão chutar, chutar, e a bola não vai entrar no nosso gol. E vamos chutar uma bola e vamos vencer”, completou. 

Depois da rodada deste fim de semana, o Brasileirão para durante a data FIFA. O próximo compromisso do Athletico será diante do Criciúma, no dia 13 de junho, na Ligga Arena. 

“Agora, é levantar a cabeça. Sabemos que é um ano importante para o clube. Precisamos nestes próximos dias trabalhar bem, para que a gente volte diante da nossa torcida, contra o Criciúma, e faça um grande jogo”, destacou Nikão. “Essas três derrotas geram muita coisa, as pessoas falam muita coisa, mas a gente tem trabalhado bastante e a vai reverter isso”, completou. 

O camisa 11 também ressaltou a qualidade do grupo athleticano e confiança nos companheiros de equipe para que o Rubro-Negro volte a vencer após a data FIFA. 

“Não me recordo de pegar um time no Athletico tão qualificado. Jogadores de muita qualidade, muito potencial”, afirmou. “Nós, atletas, estamos ‘fechados’ e ‘fechados’ com o professor. Vamos dar a resposta novamente”, concluiu.

 

Comentários

Skip to content