Time

No Caldeirão, equipe de Aspirantes fez jogo-treino com o Metropolitano (SC)

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A preparação rubro-negra para o Campeonato Estadual teve mais uma importante atividade na tarde deste sábado (12). O elenco de Aspirantes do Athletico Paranaense disputou um jogo-treino com o Metropolitano (SC), no Estádio Joaquim Américo.

O jogo-treino foi movimentado, mas terminou sem gols. A atividade foi a segunda deste estilo na semana. Na última quarta-feira (9), o Furacão encarou o Tubarão (SC), no CAT Alfredo Gottardi.

Para o volante Renzo, o jogo-treino deste sábado (12) foi importante para a equipe. “Tivemos uma evolução muito boa com a chegada de jogadores mais experientes. Hoje (12), suportamos bem os dois tempos, principalmente na parte física. Sabemos que no Paranaense as equipes jogam com um bloco mais baixo e temos que melhorar no último terço do campo. Mas estamos bem preparados para a estreia”, afirmou o jogador que é revelado nas Categorias de Formação do Athletico.

O Rubro-Negro retorna às atividades na manhã de segunda-feira (14), para iniciar a última semana de treinos antes da estreia na competição.

Atual campeão, o Furacão está no Grupo A do Campeonato Paranaense, ao lado de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], o Rubro-Negro enfrenta as equipes do Grupo B: Cascavel CR, FC Cascavel, Rio Branco, Coritiba, Paraná Clube e Cianorte. Clique aqui e confira a tabela completa.

A estreia do Athletico no Campeonato Estadual será no dia 19 [sábado], contra o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo.

Comentários

MAIKON PINHEIRO
5 anos

Excluir
Que DIFICULDADE de divulgar o nome dos jogadores que participaram do coletivo.

Jhonatam Moro
5 anos

Excluir
Que mal tem em falar a escalação do time