Time

No Caldeirão, Rubro-Negro fez o penúltimo treino para a final do Estadual

O Atlético Paranaense realizou, na manhã desta sexta-feira (6), o penúltimo treinamento para a grande final do Campeonato Estadual. No Caldeirão, palco do Atletiba de domingo (8), o grupo que disputa a competição trabalhou por cerca de duas horas sob os olhares de Tiago Nunes.
Antes de levar os atletas ao campo, o treinador apresentou um vídeo ao elenco atleticano. Depois do compromisso, jogadores e comissão técnica foram ao gramado para o início do aquecimento.
O primeiro exercício do treinamento foram as bolas paradas. Em seguida, o foco foi a organização ofensiva da equipe. Cobranças de pênaltis encerraram o expediente.
Ainda hoje (6), à noite, os jogadores se apresentam para o período de concentração. A preparação para o clássico será concluída na manhã deste sábado (7), novamente no estádio atleticano.
O clássico decisivo pelo Estadual está marcado para as 16h de domingo (8), no estádio atleticano. O Atlético Paranaense precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Clique aqui e confira todas as informações sobre ingressos.