Time

No CAT do Caju, elencos principal e de Aspirantes fizeram treino coletivo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na manhã desta terça-feira (26), os elencos principal e a equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense realizaram um trabalho em conjunto. Os times fizeram um treino coletivo no CAT Alfredo Gottardi.

No total, foram 2h20 de treinamento. Tiago Nunes e Rafael Guanaes observaram a evolução e as formações das equipes para a sequência da temporada.

Para o elenco principal, faltam sete dias para a estreia na Conmebol Libertadores. O adversário do Rubro-Negro na primeira rodada do Grupo G será o Tolima, no dia 5 de março [terça-feira], às 21h30 [horário de Brasília]. O duelo será disputado no Estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, na Colômbia.

Os jogadores do grupo principal descansam nesta quarta-feira (27). Os trabalhos serão retomados, no CAT do Caju, na quinta-feira (28) e seguirão sem pausas até a estreia.

Quatro dias depois do primeiro compromisso na Conmebol Libertadores, será a vez da equipe de Aspirantes retornar aos gramados. O Furacão inicia a disputa da 2ª Taça do Campeonato Paranaense contra o Toledo. O duelo será no dia 9 de março [sábado], às 16h, no Estádio Joaquim Américo.

A semana de atividades do elenco de Aspirantes seguirá até sábado (2). Nesta quarta-feira (27), o grupo também terá um dia de descanso.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários