Time
No CT da Universidad de Chile, Rubro-Negro fez o último treino antes de encarar a Católica
Santiago, Chile – O Atlético Paranaense está pronto para mais um duelo decisivo na Conmebol Libertadores Bridgestone. Na tarde desta terça-feira (16), em Santiago, o Rubro-Negro fez o último treino antes do compromisso diante da Universidad Católica, pela última rodada da fase de grupos. O jogo, que vale vaga nas oitavas de final da competição, está marcado para às 21h45 [horário de Brasília], no Estádio San Carlos de Apoquindo.
O Furacão treinou hoje (16) no Centro Deportivo Azul, Centro de Treinamentos da Universidad do Chile. O complexo está localizado a cerca de 20 quilômetros do hotel em que a delegação está concentrada, desde a última segunda-feira (15).
O expediente teve início por volta das 17h30 [horário de Brasília], 16h30 no horário local. Sob um tempo nublado e temperatura de 13ºC, o técnico Paulo Autuori orientou atividades com ênfase no posicionamento tático, além de bolas paradas.
Os trabalhos se estenderam até às 19h [horário de Brasília], 18h no horário local. Depois da sessão de treinos, os jogadores retornaram ao hotel. Ainda hoje (16), eles participam de uma reunião técnica, às 21h15 [horário de Brasília], 20h15 no horário local.
Nesta quarta-feira (17), a preleção está prevista para às 19h15 [horário de Brasília], 18h15 no horário local. Meia hora depois, o time segue para o Estádio San Carlos de Apoquindo.
Para garantir a classificação às oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone sem depender de outros resultados, o Furacão precisa vencer a Universidad Católica. Se empatar em Santiago, o Rubro-Negro se classifica caso o Flamengo derrote o San Lorenzo.