Time

No dia do aniversário, Léo Pereira prorroga contrato com o Rubro-Negro

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O zagueiro Léo Pereira tem motivos de sobra para comemorar nesta quinta-feira (31). O jogador, que completa 23 anos de idade, prorrogou o contrato com o Furacão. O vínculo, que iria até janeiro de 2020, foi estendido até o final de janeiro de 2022.

Léo Pereira chegou ao CAT Alfredo Gottardi em dezembro de 2010. Passou por todas as Categorias de Formação até chegar ao elenco profissional, em 2013. No ano seguinte, com apenas 18 anos, estreou profissionalmente. Na última temporada, viveu um dos melhores anos com a camisa rubro-negra. Foi destaque nas conquistas do Campeonato Paranaense e da Conmebol Sul-Americana.

Nascido em Curitiba e torcedor rubro-negro de berço, Léo Pereira comemorou a prorrogação de contrato. “Tenho um carinho enorme pelo Clube. Estou muito feliz com esse novo vínculo e com o momento que estou passando. Só tenho a agradecer por tudo o que o Athletico fez por mim desde que cheguei e quero continuar retribuindo com títulos”, disse o zagueiro.

Dos 23 anos, mais de oito foram vividos como jogador do Athletico Paranaense. “Com certeza é um dos melhores aniversários da minha vida. É um presente muito bom e abençoado. Fico feliz e a minha família também está feliz com essa renovação. É um presente muito bom para todos nós e espero que seja também para o Clube e para a nossa torcida”, afirmou.

Léo Pereira realiza a pré-temporada com a equipe principal, que terá no ano a disputa de cinco competições: Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O primeiro compromisso oficial será pela Conmebol Libertadores. O Furacão encara o Tolima [Colômbia] no dia 5 de março, às 21h30, fora de casa.

“É um ano bastante importante, com muitas decisões para nós. Um ano histórico para o Clube e para a carreira de qualquer jogador”, destacou. “Esperamos conquistar nossos objetivos na temporada, com mais títulos. Nosso time está trabalhando forte para estrear bem”, completou Léo Pereira.

Comentários