Time

No Japão, Pedro Henrique vive a expectativa de conquistar o primeiro título pelo Furacão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Yokohama [Japão] – O Athletico realizou, nesta segunda-feira (5), o segundo treinamento em solo japonês. Desta vez, a atividade foi na cidade de Yokohama, que fica a 40 quilômetros do Shonan BMW Stadium, local da partida de quarta-feira (7).

A preparação para a Levain Cup não passa apenas pelos aspectos técnicos e táticos. A questão fisiológica dos atletas também entrará em campo, por conta da diferença de 12 horas em relação ao Brasil.

“O primeiro dia foi muito difícil, mas hoje [segunda-feira] já estamos mais tranquilos, mais adaptados. Esperamos, na hora do jogo, estarmos totalmente adaptados para fazer uma grande partida e poder levar esse título para o Brasil”, disse o zagueiro Pedro Henrique.

O último treinamento para o jogo será realizado nesta terça-feira (6), no palco da partida.

“É a primeira vez de muitos aqui no Japão e estamos felizes com a oportunidade de disputar mais um torneio internacional”, falou. “A preparação está muito boa. Amanhã [terça-feira] tem mais um treinamento. Vamos fazer o nosso melhor para chegar no jogo bem preparados e ir em busca desse título para o Athletico”, destacou Pedro Henrique.

E a possibilidade de título mexe com a cabeça do atleta. Contratado há pouco mais de um mês, ele tem a chance de levantar sua primeira taça com a camisa rubro-negra.

“Já ouvi dos meus companheiros que é muito bom ser campeão aqui e é isso o que eu quero, ser campeão e escrever meu nome na história do Athletico. Vamos fazer o nosso melhor para sairmos vitoriosos e levar o título para o Brasil”, concluiu o camisa 34.

Comentários