Time

No terceiro duelo no ano, Nikão projeta mais um confronto equilibrado diante do Flamengo

Atlético Paranaense e Flamengo voltam a se enfrentar no próximo domingo (28). Depois de dois duelos pela Conmebol Libertadores Bridgestone, os times entram em campo pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 16h, no estádio atleticano [clique aqui e saiba como comprar a sua entrada].
 
Para o meia Nikão, o equilíbrio nos dois confrontos deste ano e a disputa pela vaga às oitavas de final da competição continental trazem ingredientes a mais para o duelo deste domingo (28).
 
“Todo jogador quer estar em campo em uma partida contra o Flamengo. Ainda mais pelas situações que aconteceram na última rodada da fase de grupos, que mudavam a classificação a cada gol. Então, é uma rivalidade boa”, destacou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26).
 
“Jogamos duas vezes contra eles. Sabemos como jogam e como se comportam dentro de campo”, continuou o camisa 11. “Será equilibrado e esperamos vencer”, acrescentou.
 
Após os primeiros treinos do técnico Eduardo Baptista, Nikão não poupou elogios ao novo treinador rubro-negro. “Não havia trabalhado com o Eduardo antes. É um treinador que tem a filosofia parecida com a do Paulo [Autuori] e isso facilita para os jogadores. Confiamos no trabalho do Eduardo e ele tem todo o respaldo da nossa equipe”, destacou.
 
Nos próximos dias, além do Flamengo, o Atlético Paranaense também enfrenta o Santa Cruz em casa, pela Copa do Brasil. Nas duas partidas como mandante, Nikão conta com o apoio do torcedor atleticano. “Nosso torcedor espera bastante da equipe e sempre demos uma resposta positiva. Com o apoio de todos, voltaremos a ser fortes e competitivos em casa”, concluiu Nikão.

Skip to content