Time

Nota de agradecimento ao atacante Pablo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense acertou a transferência do atacante Pablo ao São Paulo. O jogador foi um dos destaques da equipe na conquista da Conmebol Sul-Americana 2018, terminando como artilheiro da competição com cinco gols. Incluindo Copa do Brasil e Brasileirão, Pablo marcou 18 gols na temporada.

O atacante de 26 anos foi revelado nas Categorias de Formação do Rubro-Negro. Natural de Cambé (PR), Pablo chegou ao Furacão em 2006 e passou por todas as equipes até chegar ao profissional. Foram 171 jogos e 34 gols marcados pelo Clube.

O Athletico agradece a dedicação e o profissionalismo de Pablo durante estes mais de 12 anos de vínculo com o Clube e deseja sucesso nos novos desafios da carreira.

Comentários

Jacques Geovani Schinemann
5 anos

Excluir
1. Valeu muito, neste ano memorável do nosso Clube, os seus gols foram vitais. 2. Desejo sucesso (exceto quando jogar contra)!

Anônimo
5 anos

Excluir
Vai guri, em busca de novas conquistas nos campos da vida e obrigado pelas alegrias que deu a esse velho coração athleticano.

Anônimo
5 anos

Excluir
Obrigado Pablo e sucesso na sua nova caminhada.

Anônimo
5 anos

Excluir
Obrigado Pablo por ter me proporcionado um dos melhores momentos da minha vida junto com meus filhos na conquista da Sulamericana