Time

Nota Oficial do atleta Camacho

Na última segunda-feira (13), o Club Athletico Paranaense esclareceu as informações referentes aos exames antidoping, que envolvem o zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho. Nesta terça-feira (14), via assessoria de imprensa, Camacho divulgou nota oficial sobre o assunto. Confira, abaixo, o texto completo.

“A Think Sports Comunicação lamenta o caso de doping, envolvendo o jogador Camacho, que foi totalmente vítima, conforme disse o presidente Mario Celso Petraglia na coletiva ontem à tarde. O atleta ingeriu, com indicação do Club Athletico Paranaense, a substância higenamine.

Cientes da situação apenas semana passada, o jogador junto com a instituição, resolveram admitir o erro interno e comunicar a Conmebol para que a pena seja reduzida ou até mesmo que o jogador seja absolvido.

Camacho é constantemente escolhido nos sorteios de Controle de Dopagem e jamais teve seu exame como positivo. Isento de culpa no único episódio da sua carreira, esperamos que haja bom senso e que não punam o jogador.

O volante agradece não só o clube, que demonstra seriedade e profissionalismo nesse delicado assunto, mas também a torcida. Camacho vem recebendo diversas mensagens de apoio da athleticanos”.

Comentários

SIRLEY HIROAKI MIDORIKAWA
5 anos

Excluir
Camacho você é um excelente profissional, se houve este problema acompanhado pelo(a) nutricionista não deveria ser responsabilizado, estamos com você, defenda o time na bola, você nunca precisou disto para se sobressair. O Clube já se responsabilizou pelo ocorrido, fique tranquilo, dentro de campo sabemos que você é o melhor. Força Camacho!!! SDSRN