Time

Novamente à disposição, Thiago Heleno avalia duelo contra o Palmeiras

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Neste domingo (20), o Athletico recebe o Palmeiras, às 19h, no Estádio Joaquim Américo, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar a equipe paulista, o zagueiro Thiago Heleno está novamente à disposição, depois de ter cumprido suspensão automática contra o Fluminense, pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Flamengo.

“Cumpri suspensão no último jogo e agora temos um jogo importantíssimo dentro de casa, para dar um salto na tabela”, destacou o camisa 44. “Diante do nosso torcedor, esperamos fazer o que temos feito nos últimos jogos”, complementou.

Com 38 pontos, o Furacão é o nono colocado do Brasileirão. Já o Palmeiras está no segundo lugar, com 53 pontos. Para Thiago Heleno, será um duelo aberto porque os dois times buscam a vitória.

“Enfrentar o Palmeiras é sempre difícil, ainda mais na fase em que eles estão, em segundo e brigando pelo título. Acho que será um jogo gostoso para o torcedor que gosta do espetáculo, porque nós também almejamos algo dentro da competição”, ressaltou.

Se entrar em campo contra o Palmeiras, Thiago Heleno pode fazer o seu quarto jogo após o retorno aos gramados. O camisa 44 tem evoluído com a sequência em campo e espera ajudar o grupo mais uma vez contra o time paulista.

“Eu sofri um pouco mais no jogo contra o Bahia. Depois, contra o Corinthians, já terminei o jogo. Contra o Flamengo também terminei o jogo e não tive aquela sensação que tive contra o Bahia. Só vou conseguir ritmo jogando e espero fazer um excelente jogo amanhã”, finalizou o zagueiro.

Comentários