Time

O beijo de Vitinho

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

“Filhão tá feliz agora”.

Assim Vitinho deixou o Mineirão na noite do último domingo (24). Sorriso no rosto e a certeza que o pequeno Henri Joaquim vibrou com o papai.

O filho do atacante nasceu no dia 12 de outubro e recebeu a homenagem do pai, que marcou um golaço na vitória rubro-negra diante do Atlético Mineiro. Na comemoração, Vitinho pegou a bola, colocou embaixo da camisa e deu um beijo. O beijo da vitória.

“Uma felicidade imensa. O gol foi dedicado para o meu filho, que nasceu bem e com saúde. Esse gol foi pra ele”, revelou o camisa 28.

A dedicatória poderia ter saído minutos antes, quando o atacante recebeu na área, mas titubeou para finalizar. “Eu tinha acabado de perder um lance antes. Então, era dali mesmo, de esquerda. Eu tinha que arriscar, e deu certo”, comentou o atacante. “Fui feliz no chute e conseguimos os três pontos”, acrescentou.

O camisa 28 revelou uma brincadeira do volante Wellington logo após o golaço. O camisa 5 tinha dado o passe para o atacante na jogada que antecedeu o gol.

“No lance anterior, que eu perdi o gol, eu falei que não tinha chutado de primeira porque tinha caído na canhota. Logo depois, veio o lance e eu fiz de canhota, aí ele brincou comigo”, contou Vitinho.

Depois de ajudar o Furacão a conquistar mais três pontos, o atacante foca no próximo desafio. Nesta quarta-feira (27), o Rubro-Negro recebe o Grêmio, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo, pela 35ª rodada.

Uma vitória pode fazer o Athletico igualar o time gaúcho em pontos e ficar ainda mais perto do G4 do Brasileirão. “Agora, vamos pensar no Grêmio, buscar fazer um bom jogo para encostar no G4. É um confronto direto e temos que focar bem nesse jogo”, concluiu o atacante.

Comentários

Skip to content