Time

“O foco de todos é sempre evoluir”, destaca o volante Wellington

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense segue concentrado no CAT do Caju. Nesta terça-feira (25), os atletas deram continuidade aos trabalhos iniciados ontem (24).

Nos próximos meses, o Furacão terá partidas importantes pelo Campeonato Brasileiro, além de decisões pela Copa do Brasil, Conmebol Libertadores e Levain Cup [Japão].

“Será um período importante para nos prepararmos para tudo o que vem pela frente”, disse o volante Wellington. “No início da pausa, já estávamos pensando nesse retorno. Tanto que quase todo mundo treinou um pouco para poder voltar bem e dar continuidade ao nosso trabalho”, completou.

Antes da pausa nos campeonatos, o Rubro-Negro teve nove partidas em menos de 30 dias. “Por conta do nosso calendário, esse tempo será fundamental para retornarmos bem. Tivemos muitos jogos em sequência e isso é desgastante. Agora, vamos focar no trabalho da intertemporada”, afirmou.

Titular da equipe em boa parte do primeiro semestre, Wellington destaca o principal objetivo do time athleticano. “O foco de todos é sempre evoluir. Estamos vendo na Copa América a intensidade dos jogos. Temos que procurar sempre um algo a mais, para seguirmos em alto nível e buscando os nossos objetivos”, completou.

O primeiro desafio oficial do Furacão no segundo semestre será já uma decisão, contra o Flamengo. O duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil será em Curitiba, às 21h30 do dia 10 de julho [quarta-feira]. Na semana seguinte, as equipes decidem a vaga no Rio de Janeiro (RJ).

“É um pouco mais difícil começar já com uma decisão. Mas estamos preparados e vamos aproveitar esse tempo antes dos jogos para acertar tudo o que precisamos. Evoluir tecnicamente, taticamente e fisicamente, para termos êxitos em todas as competições”, concluiu Wellington.

Comentários