Time
O gol nas palavras do autor: Márcio Azevedo explica lance que abriu o placar contra o Grêmio
146 jogos, três gols e títulos. Assim o lateral-esquerdo Márcio Azevedo vinha construindo a sua história no Athletico. O jogador, que se destacou na reta decisiva da Copa do Brasil neste ano, mudou a contagem contra o Grêmio.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, o camisa 6 tabelou com Rony, entrou na área e fuzilou para o gol, marcando o primeiro do Furacão na partida.
“Foi uma boa jogada, em uma tabela com o Rony. Quando recebi do Rony, olhei para a área e o pessoal estava esperando mais atrás. Aí eu resolvi chutar para o gol”, explicou.
O gol foi o quarto do lateral com a camisa rubro-negra. Os outros três tinham sido anotados na primeira passagem do jogador pelo Clube, entre 2008 e 2010.
“Fazia um tempo que eu estava sem fazer um gol. Mas o mais importante foi que a equipe jogou bem e conseguiu um grande resultado”, disse.
Além da vitória, o jogador destacou a boa atuação contra a equipe gaúcha, que colocou o Rubro-Negro com os mesmos 59 pontos do Grêmio. “Colocamos o nosso ritmo dentro de casa e o Grêmio, que é uma grande equipe, não conseguiu jogar”, opinou.
O próximo desafio do Furacão acontece neste sábado (30), contra o Ceará. O duelo, válido pela 36ª rodada, acontece às 19h, no Castelão, em Fortaleza (CE). “Vai ser um jogo difícil. Quem for jogar, vai fazer o máximo para buscar mais uma vitória”, finalizou.
Comentários