Time

“O mais bonito da carreira”, comemora Bill após gol de bicicleta

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A tarde deste sábado (6) foi especial para o atacante Bill. Aos 35 minutos da segunda etapa, ele entrou no lugar de Jáderson e, 13 minutos depois, marcou o primeiro gol com a camisa athleticana. E não foi qualquer gol. De bicicleta, ele assinalou o que considera o gol mais bonito da carreira.

“Uma felicidade muito grande para mim. Primeiro gol com a camisa do Athletico e um gol muito bonito. Acho que foi o mais bonito da minha carreira”, falou em entrevista coletiva. “Era o único jeito que tinha para fazer o gol e acabei sendo feliz no lance”, completou.

Agora, o foco de Bill e do restante do elenco é na final do meio de semana. Buscando mais minutos em campo, ele se diz focado em ajudar o time. “Temos um grupo muito qualificado, é uma briga sadia. Importante também para o treinador saber que estamos preparados para momentos como o de hoje”, frisou.

O adversário da final sai do confronto entre Coritiba e Londrina, neste domingo (7). Bill não escolhe adversário. “Não tenho preferência. Vamos decidir em casa e qualquer um dos dois será um adversário difícil”, finalizou.

Comentários

Carlos Cesar Coldibelli
3 meses

Excluir
Só por esse golaço , o CAP deveria renovar seu contrato por mais 1 ano e assim dar novas oportunidades no Brasileiro de Aspirantes . Cabeça de bagre não faz um GOL assim ...