Time
Opção para o ataque, Ederson relembra momentos na Vila Capanema: “Guardo boas recordações”
Chegou a hora das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone! Na noite desta quarta-feira (5), o Atlético Paranaense recebe o Santos, pelo jogo de ida. O duelo está marcado para às 19h15.
Inscrito no torneio na última segunda-feira (3), o atacante Ederson é opção para o confronto deste meio de semana. O jogador reencontrará a Vila Capanema, palco de grandes momentos em 2013 e 2014, incluindo partidas pela Conmebol Libertadores Bridgestone.
“É um estádio em que guardo boas recordações. Em quase todos os jogos aqui, consegui fazer gols. Espero continuar com este retrospecto se entrar em campo e ajudar a nossa equipe a sair com uma importante vitória”, destacou o camisa 91, ao Site Oficial.
Como exemplo para um bom desempenho nesta quarta-feira (5), Ederson relembra a vitória diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil de 2013. “Naquele confronto, havíamos perdido no jogo de ida e, quando decidimos na Vila Capanema, nós conseguimos uma vitória por 3 a 0. Foi um grande jogo. Consegui marcar dois gols e dar uma assistência”, afirmou.
“A expectativa é muito boa”, continuou o jogador rubro-negro. “Estou bastante motivado e tenho trabalhado bastante, para quando aparecer uma oportunidade eu poder aproveitar da melhor maneira possível”, acrescentou.
Em 2014, Ederson esteve presente em todas as partidas do Atlético Paranaense na Conmebol Libertadores Bridgestone. No total, o jogador acumula 79 jogos pelo Clube.
“Sei como é disputar este campeonato. Todos os jogos são muito disputados e difíceis”, analisou. “Naquele ano [em 2014], consegui marcar gols importantes e espero reviver aquele bom momento na partida de hoje”, concluiu o atacante, que tem 31 gols assinalados com a camisa atleticana.