Sócio Furacão
Pais e filhos rubro-negros viveram um dia de sonho no CAT do Caju
O amor pelo Athletico é um legado que passa de pai para filho. E para comemorar o Dia dos Pais, o Rubro-Negro e o Digi+ Furacão prepararam uma surpresa especial para quem vive esse sentimento intensamente, acompanhando lado a lado os jogos no Caldeirão.
O Clube enviou a pais e filhos que são Sócios Furacão o convite para participar de um dia especial no CAT Alfredo Gottardi. Vinte foram selecionados, com base na ordem de inscrição, tempo de associação e assiduidade nos jogos do Athletico neste ano.
Na manhã deste sábado (10), eles se reuniram no Espaço Sócio Furacão, no Estádio Joaquim Américo. De lá, eles partiram no ônibus athleticano rumo ao CAT do Caju, onde um dia cheio de surpresas aguardava pelo grupo.
Tudo começou com o café da manhã no restaurante do CAT. Depois, os Sócios fizeram um tour pelo complexo athleticano, que terminou nos vestiários do ginásio. Lá, as primeiras surpresas do dia aguardavam por eles.
Um jogo completo de uniformes oficiais do Furacão, personalizados, estava especialmente preparado para cada um, além de toalhas e de uma caneca especial para os pais. E após vestir a camisa, calções, meiões e chuteiras, era hora da preleção.
Cocito gravou um recado especial para a turma. E ainda foram mostrados vídeos feitos pelos filhos para os pais, em um momento de muita emoção.
Era hora de entrar em campo. Teve até aquecimento antes da bola rolar. E mais uma surpresa. Quem apareceu para bater uma bola com os Sócios foi o time Furacão Masters, formados por craques que vestiram a camisa rubro-negra no passado.
Jefferson, Gune, Clóvis, Igor, Luisinho Netto, Nem, Gustavo, Rogério Corrêa, Adriano Gabiru, Rogério Souza e Tico estavam no gramado. Um timaço de ídolos que foi mais um motivo de alegria para os convidados do dia.
E depois de muitos dribles, tabelas, carrinhos, caneladas, passes e gols, era hora de voltar para o vestiário, para um banho antes do almoço, que encerrou a programação do Dia dos Pais athleticano.
“Foi sensacional. Muito legal a ideia do Athletico. Dá um gostinho do sonho de criança”, disse Saulo Victor Santos.
“A gente chega e vê todo esse empenho, chega a arrepiar, porque a gente gosta demais do Clube. E quando é uma homenagem do Dia dos Pais, com o filho presente, fica tudo perfeito”, ressaltou o pai de Saulo, Gilmar José Santos, que foi atleta da Formação rubro-negra nos anos 1970.
A Sócia Silvana Schier, que participou junto com o pai, Mauro Fernando Schier, também se emocionou com a homenagem do Furacão. “Achei que a surpresa era toda para ele e acabei surpreendida também. Foi sensacional. Fiquei muito emocionada. Obrigado, Athletico. Foi o melhor Dia dos Pais que já tivemos”, disse.
“Foi maravilhoso. Foi muito bom ver os jogadores que ganharam o título em 2001. Ainda mais aqui, no melhor centro de treinamentos do Brasil e um dos melhores do mundo”, completou Mauro.
Veja as fotos!
Confira os Sócios que participaram da ação:
Antonio Moacir Pozzobon
Thayse Cristine Pozzobon
Carlos Amaro de Oliveira
Carlos Amaro de Oliveira Junior
Ivo José Sperka
Jessica Sperka
Gilmar Jose Santos
Saulo Victor Santos
João Rolim
Cleberson Antonio Olynik Rolim
Igor Augusto Gonçalves Dias
Robert Francisco Gonçalves Dias
Roque Antônio Royer
Maike Royer
João Luiz Prohman Nogueira
Moacir Gonçalves Nogueira Neto
Juraci Vieira Novaes
Raphael Vieira Novaes
Mauro Fernando Schier
Silvana Schier
Fotos: Cahuê Miranda e Roberto Souza/Site Oficial
Comentários