Time

Para João Pedro, virtudes de triunfo na Vila Capanema servem como exemplo contra o Cianorte

O meia João Pedro foi titular pela primeira vez, na última quarta-feira (24), após o retorno ao Rubro-Negro. Pela 1ª Taça do Campeonato Estadual, o jogador atleticano foi um dos destaques no triunfo por 3 a 0 sobre o Paraná Clube, com um gol e duas assistências.
“Estou muito feliz pelo jogo, pelo resultado e pela forma que a equipe se portou fora de casa”, disse, ao Site Oficial. “Isso mostra que a equipe está cada vez mais madura, apesar de ser um time jovem”, completou.
Para João Pedro, as virtudes mostradas na Vila Capanema devem servir como exemplo para o restante da competição. “A nossa equipe soube marcar bem o Paraná. E o nosso contra-ataque também é muito forte. Temos treinado muito bem isso e está dando certo”, completou.
No confronto deste sábado (27), contra o Cianorte, o meia espera uma equipe protagonista. O jogo está marcado para as 17h, no estádio atleticano.
“Temos que recuperar bem fisicamente e entrar em campo da mesma forma. Jogo a jogo, criamos uma expectativa maior no nosso torcedor e a responsabilidade aumenta. Dentro de casa, temos que ser superiores e buscar a vitória a todo instante”, concluiu João Pedro.