Time

Para Marco Ruben, Furacão vai fortalecido para a sequência da temporada

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense já está em Curitiba, após partida contra o Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores. Mas a passagem será breve. Nesta sexta-feira (2), o time segue para o Japão, para a disputa da Levain Cup, contra o Shonan Bellmare.

O atacante Marco Ruben lamentou a derrota em solo argentino, mas destacou as características do confronto que dificultaram para o Rubro-Negro. “O Boca é uma equipe grande, muito difícil, ‘copeira’. Temos que ver assim. Poderíamos ter conseguido um resultado melhor em casa para vir com mais possibilidades”, disse, na saída da Bombonera.

Mesmo com o resultado, o camisa nove destaca que a equipe sai fortalecida do confronto. “Somos uma equipe muito jovem, temos que amadurecer ainda, no bom sentido. O Boca é uma equipe acostumada com esta competição, com grandes partidas e creio que a diferença foi essa. Saímos fortalecidos pelas coisas boas que aconteceram. Aprendemos com as coisas ruins, com essas partidas que são difíceis, sobretudo mentalmente”, afirmou.

E o foco do elenco já mudou. Sem tempo para lamentar, o Furacão tem outro compromisso importante no próximo meio de semana, desta vez em solo asiático. O jogo contra o Shonan Bellmare está marcado para quarta-feira (7), às 7h [horário de Brasília].

“Agora, temos que focar na Levain Cup. É uma copa importante para nós e é uma final. Temos que viajar, nos cuidar e pensar apenas nesta partida”, disse. “Depois disso, Brasileirão e Copa do Brasil. Todos são objetivos importantes para nós. Temos que dar importância a cada um em seu momento. Agora, é jogar bem e trazer a taça para casa”, completou Marco Ruben.

Comentários