Time

“Para mim, é um dia especial”, destaca estreante Adriano

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A vitória do Athletico sobre o xará mineiro, na noite deste sábado (17), marcou a estreia do lateral Adriano com a camisa do Furacão. Depois de 15 anos atuando fora do país, com passagens por Sevilla, Barcelona e Besiktas, o jogador comentou a volta aos gramados brasileiros.

“Para mim, é um dia especial, minha reestreia no Brasil depois de muitos anos. Feliz por voltar, por sentir essa atmosfera, essa torcida”, falou o camisa 21. “Espero poder escrever minha história junto dos meus companheiros”, completou.

Ainda sobre a escolha de defender o Furacão, Adriano mencionou os fatores que influenciaram na decisão. “Fico feliz de voltar ao Brasil, ainda mais tendo a oportunidade de estar num Clube com uma filosofia de trabalho que tive durante minha carreira toda. Fica mais fácil se adaptar. Para mim, isso pesou muito na decisão. Sendo na minha cidade, fico mais feliz ainda”, destacou o lateral.

Passado o frio na barrida da estreia, Adriano já se concentra no próximo jogo. Na quarta-feira (21), o adversário será o São Paulo e, além da lateral-esquerda, o jogador se diz disposto a ajudar também em outras posições do campo.

“Eu falei que estaria à disposição para jogar tanto na direita como na esquerda, até mesmo no meio-campo, se for o caso”, explicou. “Agora, é descansar e trabalhar para o próximo jogo, jogo difícil contra o São Paulo”, finalizou Adriano.

Comentários

CLAUDIO RIBEIRO
5 anos

Excluir
AS ESTRELAS NOS AGUARDAM...

CLAUDIO RIBEIRO
5 anos

Excluir
DEVEMOS ESTAR EM CHOQUE E DESTRAVAR AS MENTES, NOSSO TIME TEM QUE SER UM BATALHÃO DE CHOQUE PENSEM NISSO HOMENS JOGADORES DO ATHLETICO 2019, CHEGA DE ENGATINHAR E SERVIR DE ESCADINHA PARA OUTROS TIMES, VAMOS DESEMBOLAR E SE ORGANIZAR RUMO AO CÉU...

CLAUDIO RIBEIRO
5 anos

Excluir
ATHLETICO, DEVEMOS SER LEÕES EM TODOS OS JOGOS, NÃO SE PODE DAR MAIS TEMPO AOS GATINHOS, GATINHOS FIQUEM EM CASA ASSISTINDO AO FURACÃO, LEÕES JOGUEM E VENÇAM...