Time

Para Rafael Guanaes, período de preparação foi determinante para a grande atuação rubro-negra

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Furacão teve uma grande atuação neste domingo (10), com uma goleada de 8 a 2 sobre o Toledo. Para o técnico Rafael Guanaes, o tempo de preparação que o grupo teve antes da partida foi fundamental para o ótimo desempenho apresentado.

“Foi uma ótima partida. Tivemos tempo hábil de preparação, o que nos credenciou a fazer um bom jogo e ter um bom desempenho. Desde o começo, buscamos o gol a todo o momento. Foi uma construção coletiva que culminou com a melhor apresentação sob o meu comando. Foi um jogo que deu prazer de assistir”, disse o treinador.

O time rubro-negro teve um mês de treinamentos antes da estreia na 2ª Taça [Dirceu Krüger] do Campeonato Paranaense. O jogo anterior [vitória de 1 a 0 sobre o Cianorte] havia sido no dia 10 de fevereiro.

“Começamos a competição com pouquíssimo tempo, com os atletas chegando e eu também, conhecendo o Clube. Acredito que o tempo de preparação foi o ponto principal para conseguirmos começar tão bem o segundo turno”, afirmou Guanaes.

Para o comandante athleticano, o time continua focado e com os pés no chão, com o objetivo de chegar à decisão do Estadual.

“Estamos em um novo ciclo, que estamos construindo. Queremos muito ser campeões e vamos buscar isso. Este jogo foi atípico, não é sempre que vamos fazer oito gols. Seguimos com os pés no chão e temos que manter essa mesma postura”, completou.

Comentários